top of page

Episódio de podcast: Exposed? Oi?

Atualizado: 24 de nov. de 2022

Viver confinada durante a pandemia me trouxe bons insights. Lidar com si mesmo, com seus pensamentos e angústias te traz para fora da zona de conforto, e então você encontra coragem para criar, ousar e se jogar naquilo que gosta.


Assim como várias pessoas, eu também criei. Criei um podcast - e eu digo isso com muuuita alegria e muito orgulho, com brilho nos olhos mesmo! - e publiquei meu primeiro episódio falando sobre os casos de exposed no Twitter.


Não sei se você acompanhou tudo o que rolou nas redes sociais durante os exposeds, mas eu vi de perto e inclusive entrevistei uma menina que passou por uma situação semelhante a das meninas que contavam os relatos na internet.


A experiência de produzir meu próprio podcast foi e está sendo incrível, a possibilidade de juntar tudo o que mais gosto (falar, editar e entrevistar) em uma só coisa é perfeito. E melhor, entender que esse projeto pode causar impacto na vida de alguém me deixa maravilhada. Sabe quando você sente que nasceu pra algo? Então!


Vem conferir esse episódio:




9 visualizações

Comments


bottom of page