Rádio Bandejão: Outubro Rosa
- 16 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de nov. de 2022
O mês de Outubro é conhecido pela prevenção do câncer de mama e a equipe do Papo Cabeça (quadro jornalístico da Rádio Universitária da UFES) fez um programa especial sobre isso. Denise Diniz que está vencendo o câncer, e Fernanda Lopes de Miranda que já o venceu, concederam uma incrível entrevista. Para ouvir o programa na íntegra, acesse o link abaixo:

Alice Azevedo e Sarah Mascarenhas com a entrevistada Fernanda Lopes.



Comentários