top of page

Rádio Bandejão: Outubro Rosa

  • 16 de out. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 24 de nov. de 2022


O mês de Outubro é conhecido pela prevenção do câncer de mama e a equipe do Papo Cabeça (quadro jornalístico da Rádio Universitária da UFES) fez um programa especial sobre isso. Denise Diniz que está vencendo o câncer, e Fernanda Lopes de Miranda que já o venceu, concederam uma incrível entrevista. Para ouvir o programa na íntegra, acesse o link abaixo:
















Alice Azevedo e Sarah Mascarenhas com a entrevistada Fernanda Lopes.

Comentários


bottom of page